Órgãos sociais



Direção


Helen Fennell (Presidente) formada em Gestão e Turismo. Vive e trabalha em Portugal desde 1986. Trabalhou como Directora de Operadoras Turísticas até 1999. Ex-Administradora do Cerro Grande SA. Directora da JPF em Portugal entre 2004 e Maio de 2015, responsável pela concepção dos varios projectos e programas. 

Ana Maria Rosa (Tesoureira) empresária, ex-Administradora do Grupo Petchey Algarve (Clube Praia da Oura) sempre envolvida activamente no trabalho desenvolvido pela Fundação JP. Activa e dinâmica em várias vertentes sócio-culturais, foi recentemente eleita para a Mesa Administrativa da Santa Casa da Misecórdia de Albufeira.

 Luisa Monteiro (Vice Presidente) Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Político. Mestrado em Teatro e Doutoramento em Filosofia Contemporânea, Línguas e Literatura Românica. Trabalhou como jornalista durante 17 anos epublicou 23 obras de ficção. Bolseira da Universidade de Lisboa. Formadora do projecto Speak Out Challenge desde 2012. 

 Ana Cristina Patrício (Vice Presidente) - Licenciada em Direito, constituiu a sociedade de advogados “Domingos Pires & Associados” em Albufeira, onde exerce a actividade. Integrou a Delegação da Ordem dos Advogados de Albufeira de 2000 a 2003 e foi membro da Assembleia Municipal de Albufeira entre 2005 e 2009. Sócia fundadora e actual Presidente do Imortal Basket Clube. 

 Ana Isabel Guerreiro da Silva ( secretária) Formada em psicologia. Trabalha na Santa Casa da Misericordia de Albufeira onde atualmente é responsável pela formação interna. Realiza tambem formações nas escolas com a Prime Skills.



Concelho Fisc al

 


 Pedro Cabrita - ROC (Presidente) - Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISEG. Mestre em Contabilidade pelo ISCTE. Docente na Universidade Lusófona e no ISCTE. Co-autor da obra Mais e Menos Valias – Tributação e Reinvestimento, 2003. Co-autor da obra Lançamentos Contabilísticos de A a Z, 2001, Lisboa, Verlag Dashöfer.

Maria Celeste da Graça da Rosa (Relator) - Técnica de Contabilidade e Fiscalidade. Colaboradora no Grupo Petchey Portugal por mais de 30 anos. Assistente de Direcção Financeira, responsável pelos relatórios de Gestão, pelo departamento de contabilidade e tesouraria. Responsável pela contabilidade e fiscalidade da Fundação Jack Petchey durante os últimos 10 anos.

 Maria José da Costa Machado (Vice Presidente) - Juíza de Direito desde 1988, exerceu funções em diversos tribunais de competência genérica, laboral e criminal, principalmente no Algarve. Foi membro do Conselho Superior da Magistratura. Desde Setembro de 2008 exerce as funções de Juíza Desembargadora. Participou na direcção da Associação de Pais de duas escolas em Albufeira, mostrando-se muito atenta às questões da educação e da valorização dos jovens.

                          

Mesa Assembleia

José Carlos Gomes Leandro ( Presidente) - Empresário activamente envolvido na área de turismo ao longo da sua carreira. Actualmente é Presidente da Administração da Alísios II Imobiliária e Turismo, S.A. e Administrador da Cenmais Ldae da Valeandro, Lda. Co-fundador da Associação Lions de Albufeira e do Rotary Club de Lagoa.Vice Presidente da Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA). Membro do Rotary Club de Albufeira.

João Pinto Vice Presidente  Advogado em Albufeira

Mónica Sofia Silva Reis Secretária - Professora primária Albufeira